Cartão Eskala

Cartão Eskala

Dúvidas frequentes / política

Onde posso fazer o meu Cartão Eskala?

Para obter o seu Cartão Eskala, basta comparecer a uma de nossas lojas, no setor do cartão, com seus documentos pessoais (RG, CPF), e não possuir restrições de crédito. O crédito está sujeito à aprovação.  (Obs: A idade mínima é de 18 anos)

Quais são as vantagens de quem compra com o Cartão Eskala?

Emissão Imediata;
Compras sem entrada;
Parcelamento das suas compras em 5x sem juros ou em até 8x fixas com juros e até 40 dias para começar a pagar;
Até 2 cartões adicionais por titular sem custo;
Promoções exclusivas;
Você recebe a fatura em casa para pagar nas nossas lojas, em dinheiro, com restituição automática do seu limite.

Como posso desbloquear o meu Cartão Eskala?

Para desbloquear o seu Cartão Eskala entre em contato com a nossa Central de Relacionamento. Não esqueça de conferir seu nome e assinar no verso do Cartão. Grande São Paulo: 11 3357-1850 / Demais Localidades: 0800 770 1280.

Quais são as opções de pagamento do meu Cartão Eskala?

Você poderá efetuar as suas compras de 1 a 5 vezes sem juros, ou em 7 ou 8 vezes fixas com juros.

Como consulto a fatura de pagamento do meu Cartão Eskala?

Você pode consulta-la acessando o site da Cred-System: www.credsystem.com.br/consumidor/fatura

Como faço o pagamento da minha fatura Eskala?

O pagamento da sua fatura deverá ser feito em uma de nossas lojas, no dinheiro. Caso preferir através do site da Cred-System, você pode imprimir a segunda via do boleto e paga-lo na Rede Bancária ou Lotérica.

A minha fatura não chegou em casa, como faço para pagar?

Você não precisa esperar a sua fatura chegar, no dia do vencimento é só ir numa de nossas lojas pagar, só com o seu cartão em mãos. Caso preferir poderá acessar o site: www.credsystem.com.br/consumidor/boleto e solicitar a segunda via do boleto bancário.

Como posso solicitar um Cartão adicional?

Você poderá solicitar um cartão adicional em uma de nossas lojas, ou através da nossa Central de Relacionamento Cred-System: Grande São Paulo: 11 3357-1850 / Demais Localidades: 0800 770 1280. A condição só valerá para maiores de 16 anos, portadores de RG.

Em caso de perda ou roubo do meu Cartão Eskala, o que fazer?

Para comunicar perda ou roubo do seu Cartão Eskala, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento Cred-System: Grande São Paulo: 11 3357-1850 / Demais Localidades: 0800 770 1280.

Como solicito o cancelamento do meu Cartão Eskala?

Entre em contato com a Central de Relacionamento Cred-System: Grande São Paulo: 11 3357-1850 / Demais Localidades: 0800 770 1280, ou em uma das lojas Eskala.

Ao cancelar o Cartão do titular, os adicionais continuam ativos?

Não, o cancelamento do Cartão titular se estende aos Cartões adicionais.

Gostaria de tirar dúvidas, alterar meus dados, aumentar limite de crédito ou regularizar uma pendência financeira, como proceder?

Para efetuar alterações no seu cadastro, aumentar o seu limite de crédito, ou demais dúvidas, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento Cred-System: Grande São Paulo: 11 3357-1850 / Demais Localidades: 0800 770 1280.

CARTÃO ESKALA | *Todas as condições do Cartão Eskala estão sujeitas a aprovação de crédito. Os planos de pagamento são de 1 a 5 vezes sem juros e de 7 a 8 vezes fixas com juros (os planos com juros terão incidência de IOF). Em todas as compras realizadas com o Cartão Eskala, independentemente do numero de parcelas, haverá incidência, em cada fatura, do Serviço de Anuidade Diferenciada. A opção de ate o dobro do limite será válida somente para compras parceladas a partir de 7 vezes e estará sujeita à análise para aprovação. Os limites não são cumulativos. O desconto de 10% é válido somente para a primeira compra realizada com o cartão Eskala. A condição de 2 cartões adicionais só valerá para maiores de 16 anos portadores de RG(documento de Identidade). Verifique o seu limite disponível para compras e saques e as condições gerais em uma de nossas lojas. Condições exclusivas para clientes que possuem o Cartão Eskala. Para informações e/ou dúvidas com o CARTÃO ESKALA – Contate a Central de Relacionamento (11) 3357 1850 (Grande São Paulo) ou 0800 770 1280 (Demais localidades). Todas as condições estão sujeitas a alteração sem prévio aviso.