Minha Sacola

COVID 19 - O tempo de entrega dos correios está maior que o normal. Estamos trabalhando para reduzir o prazo o mais rápido possível.

  • Área do cliente
  • Minha Sacola

FAQ:

Quais as condições de Troca e Devolução?

Quando você quiser devolver ou trocar seus produtos Eskala, adquiridos em nossa loja online pedimos que siga as seguintes condições:

  • - Solicitar a troca/ devolução em até 7 (sete) dias corridos posteriormente ao recebimento do produto, através do e-mail abaixo mencionado;

Produtos que forem devolvidos sem que haja comunicação prévia para nossa Central de Atendimento ou que tenha sido efetuada após o prazo de 7 (sete) dias serão devolvidos ao endereço do remetente, sem prévio aviso.

  • - Os produtos deverão estar em embalagem original, acompanhados de todos os itens pertinentes e acessórios, manuais, etiquetas, TAGS e a DANFE (documento auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Vale lembrar que os produtos passarão por análise técnica em nosso setor de qualidade, em um prazo de até 10 dias corridos.

Importante: caso seja detectado que o produto foi usado, não haverá restituição do valor pago ou troca do produto e o mesmo será encaminhando novamente ao cliente.

Após nossa análise, enviaremos para o e-mail cadastrado no momento da compra, as informações sobre prazos para restituição do valor ou troca.

A restituição será realizada conforme valores discriminados em nota fiscal.

Para solicitar troca/ devolução, envie um e-mail para: sac@eskala.com.br.

Como posso acompanhar o status de entrega de um pedido?

Você pode acompanhar seu pedido diretamente em nossa loja online, através da opção “minha conta” – “meus pedidos”.

Também, através de um de nossos canais de atendimento: e-mail ou telefone. Para essa opção, esteja munido de CPF do titular da compra e número do pedido.

Não recebi o meu pedido, o que fazer?

Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato conosco, através dos nossos canais de atendimento (telefone ou e-mail) que teremos satisfação em te ajudar.

Como consultar o prazo de entrega de um produto?

Você pode consultar o prazo de entrega de qualquer produto antes de efetuar uma compra. Para isso, basta informar seu CEP nas páginas de produto, carrinho ou no momento do fechamento do pedido.

Quais as formas de pagamentos?

As compras realizadas em nossa loja online podem ser pagas por boleto bancário, cartão Eskala e demais cartões de crédito.

  • - No cartão Eskala, você poderá parcelar suas compras em até 5x ;
  • - Nos demais cartões, você poderá parcelar em até 3x.

Escolha a melhor opção e boas compras!

* Após o vencimento do boleto, sua compra é cancelada automaticamente, e você deverá fazer um novo pedido.

* Após a finalização do pedido, não será permitido alterar a forma de pagamento. Neste caso, você poderá fazer um novo pedido, selecionando outra forma de pagamento.

Como utilizar o cupom de descontos e/ou vale trocas?

VALE TROCAS:

O vale trocas tem validade de 30 (trinta) dias contando a partir da data de emissão e é vinculado ao titular da compra.

*Consulte a possibilidade de utilizar o vale troca em nossas lojas físicas através de nossos contatos (telefone, e-mail).

CUPOM DE DESCONTO:

O cupom de desconto tem a validade descrita em seu meio de comunicação, para utiliza-lo, é só digitar seu código na página de pagamento do site.

*O cupom de desconto é exclusivo da nossa loja online, não podendo ser utilizado em nossas lojas físicas.

Como receber descontos e receber promoções?

Você pode receber promoções e informações sobre a Eskala em seu e-mail. Legal, né?

Quer fazer seu cadastro? Envie um e-mail para: sac@eskala.com.br.

Os valores praticados na loja física são os mesmos da loja online?

Os valores dos produtos podem variar tanto entre nossas lojas. Algumas promoções e desconto podem ser exclusivos de nossa loja online, não sendo válidos nas lojas físicas Eskala.

Quer consultar? Você pode ter maiores informações acessando os termos e condições de cada promoção, para se certificar se ela é exclusiva da loja online.

Se preferir, entre em contato através do e-mail sac@eskala.com.br ou telefone.

Você pode falar conosco também pelos seguintes canais:

e-mail: sac@eskala.com.br

Telefone: 3094-8800

Consulte através do telefone 3094-8800 ou no e-mail sac@eskala.com.br a possibilidade de TROCA na loja Eskala mais perto de você.

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES