Minha Sacola

COVID 19 - O tempo de entrega dos correios está maior que o normal. Estamos trabalhando para reduzir o prazo o mais rápido possível.

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Prazo de Entrega

Todos os pedidos são postados em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Os valores apresentados de frete são referentes ao manuseio e entrega do pedido.

As modalidades como PAC e Sedex são apenas usadas como referência.

Assim, nos reservamos o direito de realizar a entrega via Transportadora, portador ou outro meio seguro, para que o pedido chegue até o consumidor dentro do prazo pré-estabelecido.

Os prazos pré-estabelecidos podem sofrer variação de até 5 dias úteis.

PAC

Serviço de remessa econômica de mercadorias com entrega domiciliar;

Entrega no endereço indicado pelo remetente em todos os municípios brasileiros, atendidos pelo PAC;

Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega;

São realizadas até 3 tentativas de entrega;

Prazo: Até 20 dias úteis dependendo da localidade e em algumas regiões 30 dias. Consulte o site dos Correios.

* Os prazos para encomendas PAC são apenas um prazo estimado de entrega, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

SEDEX

Serviço de remessa expressa de mercadorias;

Entrega no endereço do destinatário em todos os municípios brasileiros atendidos pelo SEDEX;

Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega;

São realizadas até 3 tentativas de entrega;

Prazo: Até 10 dias úteis, dependendo da localidade.

Não nos responsabilizamos:

  • pela suspensão de entrega temporária e / ou permanente dos Correios em determinados CEPs, fazendo com que o cliente retire o objeto na agência mais próxima do local de destino, indicada pelo Correios.
    Nestes casos, o valor do frete não será ressarcido:
  • pelo atraso na entrega caso haja greve e / ou paralisação dos Correios, bem como motivos de força maior.
  • pelo endereço cadastrado errado, todo e qualquer custo de reenvio será por conta do destinatário.

Se o seu objeto encontra-se em atraso, não hesite em nos contatar pelo e-mail sac@eskala.com.br.

Será registrada uma manifestação junto aos Correios.

No entanto não faremos devolução de valores, até obtermos uma resposta conclusiva dos Correios, com a devida indenização, em caso de extravio ou devolução do objeto.

Os objetos enviados via Correios, têm seus respectivos números de rastreios disponíveis dentro de cada pedido.

A atualização pode levar até 48h úteis para surgir no site dos Correios.

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