Minha Sacola

aproveite os últimos dias de liquidação

  • 00 dias
  • 00 horas
  • 00 minutos
  • nossas lojas
  • Área do cliente
  • Minha Sacola

Política de troca

A Eskala confere sua política de troca de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar a devolução do mesmo, por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de sete (sete) dias corridos.

A Eskala fará a restituição do valor pago na compra, desde que a embalagem do produto não tenha sido violada e esteja em perfeito estado.

Como Proceder:

Envie um e-mail para sac@eskala.com.br com número do pedido, nome, valor do produto anexo à nota fiscal e o motivo da devolução.

Os produtos enviados para troca sem prévia comunicação são passíveis de reenvio ao cliente sem consulta prévia.

A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos, sem indícios de uso.

Caso normas e condições não sejam respeitados, não caberá à Eskala nenhum ônus pela devolução, ou reenvio do produto sem consulta prévia.

Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de abrir, danificar e inutilizar a embalagem.

O processo de estorno, reembolso ou troca será realizado no prazo de 15 dias corridos, após o recebimento do produto.

O valor do frete, caso tenha sido pago pelo cliente, não será considerado para qualquer devolução de valores.

A Eskala disponibiliza apenas um (um) código de logística reversa por pedido/nota fiscal, assim solicitamos que verifique todos os itens do seu pedido e caso seja necessária à troca de mais de um item, a mesma deverá ser solicitada uma única vez.

Não trabalhamos com coleta domiciliar.

Para todo o processo de troca será considerado o método de envio PAC dos Correios.

Os custos de frete da troca, não relacionados a defeito de produto dentro de sete (sete) dias corridos, serão de responsabilidade do cliente.

Para compras realizadas com frete grátis, o custo do frete reverso é de responsabilidade do comprador.

Se ao receber o produto, identificar que a embalagem foi violada ou apresentar qualquer defeito nos comunique imediatamente através do e-mail sac@eskala.com.br ou se preferir, pelo telefone 11 3094-8800 de segunda à sexta das 9h00 às 18h00.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O prazo para solicitar a troca do produto é de trinta 30 dias corridos após o recebimento.

Se a troca for aprovada, enviaremos um vale compra com a validade de 30 dias corridos, para ser usado no site www.eskala.com.br, para efetuar nova compra e o frete será por conta do comprador.

CADASTRE-SE E RECEBA TODAS AS NOVIDADES